quarta-feira, 2 de março de 2011

POLÍTICA DE USO

O blog “A esperança através da Arte” tem por finalidade reunir informações relacionadas às atividades a respeito da reutilização, do tratamento, da transformação do lixo em arte.

Os comentários e conteúdos inseridos no blog são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores. Desta forma, não necessariamente, são representação de opiniões dos editores do blog.

Qualquer pessoa pode fazer inserir seus comentários. Porem devem seguir as seguintes regras, caso contrário, teremos o total direito de não publicar ou excluir tais comentários considerados:

1. Caluniosos ou difamatórios; 2. Contrários à moral, à ética e aos bons costumes; 3. Agressivos, desrespeitosos ou ofensivos; 4. Termos de baixo calão; 5. Que de alguma forma deprecia o trabalho do blog; 6. Ofensivos aos autores citados no blog; 7. Configurações para a prática de spam; 8. Promoção de partidos políticos ou algo relacionado a esse fim; 9. Que contrariem a legislação brasileira, em qualquer de suas esferas.

Caso o leitor considere algum comentário ofensivo ou que o infringe de alguma forma, deverá notifica os editores do blog. O conteúdo será analisado e podendo ser excluído do blog.

Importante:

Ao postar um comentário, entendemos que o usuário leu e concorda com a política de uso do blog “A esperança através da Arte” em todos os seus termos.

Qualquer dúvida sobre a política e conteúdo do blog, ou mesmo solicitar, criticar ou elogiar, mande seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário